terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A volta.

Abandonei mesmo aqui. Pois é, relaxei totalmente na minha alimentação, engordei bem, não sei quanto, mas as roupas dizem que foi algo significativo. E to meio doida, pq passo a maior parte do dia sozinha em casa com uma monte comida boa. Eu tenho compulsão alimentar, isso é certo, pq eu não paro de comer. Ontem foi o niver do meu irmão. É tanto bolo, salgado,... ainda tem panetones, queijos deliciosos, sobremesas aqui.. fico querendo comer tudo de uma vez só. Gorda é uma merda. Mas, pensando no futuro, tenho que fechar a boquinha. Minha formatura é no meio do ano, então necessito perder peso. Vou tentar continuar com o blog, por sei que é um incentivo danado. Também tenho que encontrar um exercício físico que me agrade, vou acabar indo para uma academia mesmo, irei ver ainda.
Enquanto isso vou caminhar, sei que andar 30, 40 minutos não é grande coisa, porém é melhor que ficar parada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que eu gosto.