segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Atividade física.

Não é novidade eu dizer que sou muito preguiçosa e sedentária. Mas eu tava caminhando na calçadinha aqui da praia e vi uma galera fazendo circuito a beira mar. Gente, essa é a novidade aqui de João Pessoa, tá bombando, e tenho que dizer que é bem mais convidativo do que malhar em academia. Então, resolvi tentar. Meeeeus Deeeeus, como é cansativo. Eu passo mal mesmo. Primeiro a panturrilha e o tornozelo me matavam, agora eu sinto mal- estar e fico com vontade de vomitar, mesmo comendo bem antes e em pequena quantidade.
Mas tá sendo delicioso malhar lá, é muito bom. Me sinto muito incentivada já que é com um personal, assim não tem como eu enrolar ou pular os exercícios. Fora toda a comodidade de malhar vendo o lindo mar daqui. O problema da AF tá resolvido, agora só falta a gordinha cuidar da alimentação. Siiiiim, outra coisa legal que eu soube quando fiz minha  avaliação física com o personal. Descobri que o meu peso ideal é 70 kg, devido a minha massa magra e tudo mais que eu não entendo. Só tenho isso mesmo pra contar. Bora se mexer que o São João vem aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que eu gosto.