quinta-feira, 26 de abril de 2012

"Tá mais fininha né?"

Hoje fui renovar minha CNH e quando fui preencher a ficha na perícia médica uma das perguntas era o nosso peso. Lá vou eu toda orgulhosa colocar 87kg. Sim, eu to orgulhosa de ter perdido 4 kgs, pq to jeito que eu tava a probabilidade de continuar engordando era bem maior do que emagrecer.  Gorda é uma tristeza...mas é a verdade.
No circuito várias pessoas tão me notando mais magra. O personal vive dizendo "tá mais fininha né?", pq eu perco medidas com maior facilidade do que peso. Já se foram 7 cm de cintura, 5 cm na região dos pneuzinhos e as demais partes eu não decoro não. 2 calças que não entravam em fevereiro já entram e ficam folgadinhas.
To adorando isso!! É continuar com os exercícios e manter a qualidade dos alimentos. Não estou fazendo a dieta dukan por completo, mas reduzi bastante o consumo de carboidratos, aumentei a ingestão de água, de proteínas, verduras e legumes, como algumas frutas e tomo sucos. Continua dizendo: a dukan é uma dieta que nos impulsiona a usar a criatividade na cozinha. A variedade de receitas é enorme e são deliciosas. Vale a pena  dar oportunidade a novos alimentos e novas combinações.
Agora é só continuar o processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que eu gosto.