quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mais uma volta.

Só porque eu não estava postando não quer dizer que eu não estava entrando aqui. Impossível não entrar no blog e ver como anda os que eu acompanho. Tenho  um carinho grande por esse cantinho aqui, já pensei em cancelar e não consigo. O jeito é voltar a ativa né? Me formei em julho, agora sou bacharel em Direito. Um sonho parcialmente realizado porque falta a amadinha da OAB. Fiz a prova de setembro e não passei. Nossa, como foi ruim, me senti super incapaz. Me rendi ao cursinho e me matriculei em um, agora não tem desculpa, nem falta de preparo, em dezembro tem outra prova e nesta eu passo e vou linda, loira e magra pra 2ª fase!! Linda, loira e magra? Como assim Carol? kkkk Pois é, linda e loira eu sempre fui, mas magra é a novidade né? Estou fazendo uma RA  com orientação de uma nutricionista super competente. Esta profissional me acompanha semanalmente e passou um cardápio bem vasto. Os resultados estão vindo. Mas  tenho que aprender a controlar os instintos. Não está sendo ruim, nem passo fome, é tudo bem controlado e normal como qualquer RA. A diferença maior é esse acompanhamento semanal e a minha perseverança. Enfim, isso foi um pouco do que me aconteceu nesse período, depois conto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que eu gosto.