segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Feliz

Quem disse que eu sofro? Por acaso no meu rosto há sinal de dor? Quem disse que eu vivo entre espinhos, sobre o milho de joelhos? Quem falou? Eu sou FELIZ!
Você já me viu trancado? Enclausurado? Um deslocado social? Acha que eu não saio e me distraio, só caio pelos cantos? Já pensou?!? Eu sou FELIZ! Nem tão louco, nem tão estranho. Sou IGUAL A VOCÊ, tenho a fé que me faz assim…

Feliz como quem sabe o que é o amor… Feliz pois sou amado como eu sou. Feliz do jeito que meu Deus sonhou!
Quem disse, quem insiste em dizer que não tenho opinião, que sou um mal-amado, um complexado, um pobre coitado, se enganou! Eu sou FELIZ!
Sou homem, sou filho, sou irmão, sou namorado… Sou forte e também fraco, e não desisto! Eu trabalho, às vezes malho, às saio, às vezes me atrapalho… Tenho meus amigos pra contar. Sou de Deus e tô no mundo. Eu creio e não tenho bloqueios, nem fico no meio. Eu sei bem quem sou! Não é fuga, é encontro. É meu maior encontro. Meu grande amor!

Essa é a letra da música Feliz de Bruno Camurati. é uma ótima explicação para os que não compreendem o que é ser cristão na juventidade e entregá-la a Deus. Mesmo com toooodas as tentações, falhas, pecados e defeitos. Só sei que eu FELIZ!

3 comentários:

  1. Oi Carol, que letra empolgante!!! Obrigada pela força lá no blog e te desejo uma quarta feliiiiiiiizona mesmo! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!

    Estarei postando em breve as fotos do casório, só as que tirei, pq por enquanto as do fotografo, acredito que vai demorar um pouquinho.
    Desde já, fique atenta!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. É o que eu disse: A Causa é maravilhosa, a forma me assusta!

    ResponderExcluir

Comenta que eu gosto.