quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Semaninha boa toda.

Minha semana foi pesadíssima. Semana de provas e , meu Deus, o que foi isso? Todas as provas que fiz tenho certeza que vou tirar nota baixa, isso nunca aconteceu. Fora os professores pegando no meu pé um achou que eu tava filando e queria tirar ponto meu , e como eu não sou de filar fiquei com muita raiva dele, maior confusão. A outra VAI tirar 1 ponto da minha prova pq ela não gosta que os alunos após entregarem as provas entrem na sala e eu entrei, lógico que eu não sabia desse gosta da rainha do Egito né. Fora o cansaço dos estágios, fora que eu comi o que não devia ( muitas vezes e todos os dias), fora que descobri que o gatíssimo do meu estágio tem um rolo e mesmo assim dá em cima de mim e eu não sei mais como me controlar.
Sem contar que tenho que entregar meu projeto de pesquisa no começo de Outubro e tenho diversas dúvidas se continuo com o mesmo tema ou não.
Mas amanhã eu não tenho prova, sábado eu viajo e tudo vai ser liiiindo!!!!
Estou amando receber comentários. Me ajuda a  escrever mais e dá uma força danada.

Ps: Piig, seu perfil não está disponível para eu te ver e te seguir. Vê isso aí gata, pq quero ter contato contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que eu gosto.