domingo, 23 de outubro de 2011

Mulher nenhuma pode ser relaxada! Isso é fato, e contra fato não há argumento. Não adianta criar desculpas porque está gorda, que não tem tempo, que o namorado não repara, ou que está sem dinheiro... isso é tudo enganação. O que custa fazer uma boa maquiagem, e olha que nem falo em super produções, mas só preparar a pele. Arrumar o cabelo também não mata ninguém viu? Manter o cabelo limpo e bem hidratado faz um bem danado. Quanto as unhas, não vou nem me referir a pintar, mas cutícula acumulada é o fim. Depilação é assunto que eu passo direto ( pq tem que está ok, caso não esteja só use calça). Isso são coisas que você pode fazer em casa, sem gastar R$ 1,00.
Falo isso porque eu sei que quando se está gorda, a pessoa se sente horrível, eu me sinto assim às vezes, porém faço questão que sair toda produzida. Mesmo que a roupa esteja apertando minhas gordurinhas... Outra coisa que acho legal é ver coleção plus size, para ter nossa do que fica legal em meu corpo. Ressaltando que, eu quero emagrecer sim, mas nem por isso deixo de comprar roupa ou de me cuidar. Tenho que me achar linda hoje, e não só quando eu estiver com 65kg.
Deixo um vídeo da maquiadora Alice Salazar. Eu a acho super divertida,competente e linda. O blog dela é esse http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/?topo=52,1,1,,170,e170 .


Beijos

Um comentário:

  1. Carooooool, td bem com vc??? Ah, eu sei disso, mas particularmente acho difícil ter ânimo pra estar com tuuudo em cima!!! Quero cortar o cabelo, mas com esse rosto redondo não tenho a menor vontade!!! Me acuuuda Buda!!! rsrsrs
    Mas sei que é importante e que vc fez um post super especial, pras pessoas realmente abrirem os olhos!!! Te desejo uma semana linda Carol!!! Td de melhor pra vc!!!

    ResponderExcluir

Comenta que eu gosto.