sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

E tudo volta ao normal.

- Comendo certo;
- Fazendo circuito segunda/quarta/sexta;
- Correndo terça/quinta/sábado;
- Amando vestir 6, dos 7 shorts que não cabiam em mim;
- Querendo sair da casa dos 80 antes do carnaval;
- As celulites estão indo embora, pra onde eu não sei e nem quero saber;
- Tenho cintura e as coxas estão começando a ficar como quero. Grossas, mas sem gordura.

OBS: To amando correr. É a melhor hora do meu dia, na qual esqueço de tudo e foco totalmente no meu objetivo. Como to feliz em sentir prazer de praticar exercício, isso é uma vitória.
OBS: Nenhuma comida, NENHUMA, é tão prazerosa quanto emagrecer e adquirir saúde.
OBS: Determinei data para o final do emagrecimento. Até o São João! Sem determinar um peso, mas sim gostar muito me vendo no espelho.


Um comentário:

  1. aaaah eu tbm quero esse pique todo *-*
    uhuuul!!!

    vamo que vamo amiga!!!!

    ResponderExcluir

Comenta que eu gosto.