sábado, 12 de janeiro de 2013

O que antes era ódio agora é amor!

          Lembro bem o quanto eu adiei para começar a me exercitar. Comecei mais por insistência de uma amiga, sempre é uma ajuda quando temos uma companhia. No começo foi só o circuito, que é na areia da praia, mas com orientação de profissionais. São exercícios bem dinâmicos, eu prefiro lá do que ir pra academia. Quando fui para a avaliação inicial do circuito eu só falava pro professor o quanto eu odiava me exercitar, o quanto era chato, e ele já tava de saco cheio de escutar isso de mim.
         Acontece que as coisas mudaram. Hoje eu me estresse se não for me exercitar. Eu me sinto incompleta se não for correr, caminhar ou se faltar ao circuito. Mesmo nos dias mais cansativos, com dor no joelho ou dores musculares, eu tenho que ir me mexer. Vou devagar, sem grandes esforços, quando eu vejo já estou correndo, com todo pique. E quando o suor desce, quando estou toda molhada e terminando a A.F vem aquela sensação maravilhosa de dever cumprido, de superação, de vitória.

Tira foto no espelho pra postar no facebook blog.

 
O nome desse exercício é suicídio. Sai correndo de frente desse cone laranja e vai pro amarelo, volto correndo de costa pro laranja. Vai correndo pro cone verde e volta de costa pro laranja, E assim vai até o lá da frente. Faço 3x3. Faz jus ao nome viu?  A pessoa se mata.



 Calçadinha de JP. O cenário das minha corridas.
      

E você ainda vai continuar parada? Vai simbora correr mulher!

5 comentários:

  1. Nossa, com essa vista não sei como tem gente que não corre todos os dias... aqui é bem complicado pra correr, fora de casa é muito anguloso, tem muita subida, seria melhor se tivesse uma pista de corrida pelo menos... fazer o que... vou de eliptico mesmo

    ResponderExcluir
  2. Vc mora em João Pessoa? A última vez que estive de férias aí, corri todos os dias nesses calçadão (estava 16kg mais magra). Preciso voltar a fazer qualquer tipo de exercício. Sempre gostei de atividade física. Mas estou muito preguiçosa.
    Parabéns pela dedicação!

    ResponderExcluir
  3. Oiee amiga :)
    É... temos que colocar em prática algo pra ajudar nossa saúde ^^

    AMO praia, quero voltar a morar pertinho dela, pq é mto melhor pra se exercitar né?
    Dá um pique, rs
    Eu gostava de fazer caminhadas, nadar e é bom tbm andar de bike na orla, que delícia *-*
    Estou fazendo de tudo pra voltar, hahahaha

    E quero emagrecer bastante! Correr atrás do prejuízo, não pra ficar bonitona, mas pra me sentir bem :)

    Vamos juntas, ajudando uma a outra e incentivando.. que vamos loooooonge ;)

    Beijoooooooos ♥

    { http://avidadejackie.blogspot.com.br/ ♥ }

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol!
    Vi vc no blog da Milena e vim te conhecer
    Adorei seu blog.
    Parabens pela dedicação.
    É isso aí! Movimento é tudo...
    Bjks mil e uma ótima semana

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaah amiga, baixa essa música mesmo q ela vai animais mais ainda seus dias ;)

    Beijoooooos ♥

    ResponderExcluir

Comenta que eu gosto.