domingo, 18 de março de 2012

Dieta Dukan

Me rendi aos encantos da dieta dukan. Tenho que dizer que não cumpri a fase ataque perfeitamente. Comi barrinhas de cereal antes de ir pro circuito( por ele ser muito pesado é necessário comer algo com sustância, se não passa mal mesmo), tomei suco alguns dias e na sexta passada tive uma tarde/noite de compulsão alimentar com direito a pudim, sorvete com leite condensado e biscoito. Fora isso, só isso,  eu cumpri de acordo com as orientações. Me senti muito bem, não passei mal, o consumo de proteína da a sensação de saciedade mesmo, coisa que eu fiquei impressionada. Emagreci sim, mas o que mais me chamou atenção foi a perca de medidas do abdômen e na cintura, 4 cm, muito bom. Amanhã começo a 2º fase, graças a Deus, to doida pra comer alface, tomate... quem diria. Outra coisa, não tive prisão de ventre, pois comia papa de aveia pela manhã já pensando nisso. Por enquanto é só.

5 comentários:

  1. Eu tbm me rendi a dukan... com deslizes...

    ResponderExcluir
  2. Eu tentei de toda a forma achar a merda do livro pra download (tbm to na pindura) mas num achei... pode deixar que vou colocando as dicas!

    ResponderExcluir
  3. dukan é isso menina, peso a menos, barriguinha pra dentro...tu sabe porque a gente engorda muito na barriga, tudo isso é devido aos carboidratos, uma vez vi o dr merherber falar da dieta metabolike, é parecida com a dukan, ele fala que a primeira coisa que a gente emagrece quando para com os carbo é a cintura, barriga...todas felizes né kkkkk

    parabens, mesmo com os deslizes...beijocas1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Geovana, perdi 5 cm de cintura. Estou bem satisfeita viu, e o melhor, não sinto falta do carboidratos. Obrigada!

      Excluir

Comenta que eu gosto.