sábado, 6 de outubro de 2012

A mudança vem aos poucos.

Impressionante como o meu metabolismo é baixo. Por mais que eu coma corretamente, eu não consigo perder mais de 1kg por semana, às perco até gramas. Dá uma raiva danada, parece que o esforço não tá servindo de nada, já pensei até em desistir da RA e parar de ir para a nutri, mas lembrei que paguei caro e vale por 1 mês a mensalidade, aí mudei de ideia na hora. Porém, eu tenho que entender que não vai ser do dia pra noite que vou emagrecer. Levei 12 anos para estar com esse corpo, então vou levar algum tempo para melhorá-lo. É difícil controlar a ansiedade.
Vou me contentar com as poucas mudanças que aparecem. Essa semana eu fui a três festas e só comi 1/2 fatia de bolo em uma delas e ainda foi por pressão. Não gosto quando o povo fica " pq tu não vai comer?", " huum, tá toda light né?" afff dá até raiva. Eu fiquei impressionada comigo, pensando como eu consegui resistir e nem senti falta. Saí de boa mesmo. Muito bom isso. Hoje almocei com uns amigos no chinês. Eles comeram rolinho primavera, batata e refrigerante e eu não ingeri nada disso, só comi o yakissoba com água com gás. Mas eu exagerei na quantidade, 1º coloquei uns 3 pegadores, aí, por puro olho grande inventei de repetir e coloquei mas 2 pegadores. To aqui passando mal, mas  feliz pq resisti as frituras do chinês eu adoro as frituras da comida chinesa. 
De pouquinho em pouquinho eu chego lá.

2 comentários:

  1. Oi Carol!!
    O duro é querer reverter anos de desleixo com o corpo em 15 dias rs
    acho que todas nós sofremos com isso, e acho que o negócio só flui a hora que a gente conforma que tem que dar tempo ao tempo e suar muito a camisa!
    Boa sorte pra você, estou te seguindo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, respondi lá no blog quais cremes estou usando, mas vou responder aqui também, atualmente estou usando o Solutions Cellu-Sculpt da Avno, eh muuuuuito bom, dá resultado mesmo!!
      Bjs

      Excluir

Comenta que eu gosto.