terça-feira, 16 de outubro de 2012

Corridinha.

Eu tenho que deixar a preguiça de lado e superar meus limites com relação a atividade física. Eu sempre fui muito preguiçosa e acomodada, mas aos poucos estou tentando mudar isso. Quero sentir o prazer em fazer atividade física, o povo fala tanto, tem tantas pesquisas e faz bem até pro cérebro. Hoje arrisquei a dar uma corridinha e para a minha surpresa eu corri, pois é, eu corri. Gente, isto é algo anormal na minha vida.  O percurso total foi de 4 km, variando entre corrida e caminhada, sendo de 100 m cada um. Eu acabei o exercício me beijando sabe, sentindo que posso fazer mais e diariamente. Quando eu caminhava e via um gordinho ou gordinha correndo ficava pensando como eles tinham fôlego, como conseguiam, e hoje vi que não é difícil, basta dedicação e vontade. Enfim, agora é tentar fazer todos os dias ou pelo menos 4 vezes por semana para ir melhorando com o passar do tempo.
A alimentação tá tranquila, só às vezes eu dou uma beliscada nas besteiras que o pessoal aqui de casa come. Sexta passada meu irmão e minha mãe chegaram aqui com bolo de rolo, croissant, uns biscoitinhos amanteigados delícia e sorvete, agora eu pergunto, tem como ser forte? Eu sou fraca e belisquei sim, por mínimo que foi eu belisquei. Hoje teve torta de bacalhau e eu belisquei. Tá demais, tenho que me acostumar, eles não vão mudar a alimentação por minha causa, nem eu vou deitar de emagrecer por causa deles. É questão de consciência. Amanhã tenho nutri e vamos ver no que vai dar a semana sem glúten.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que eu gosto.