quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Tá difícil.

Passei a semana tentando cumprir o cardápio da nutri, mas só não consegui cumprir no almoço do sábado e do domingo. No sábado comi o bendito Yakissoba e no domingo almocei salada e alguns sushis, sendo eram fritos q leseira ter comi isso.  O problema foi que ontem fui na nutri e só perdi 200 gr. Como pode isso? Eu me senti tão incapaz, pq estou tentando cumprir ao máximo e quando vejo só perdi isso. Conversamos e ela criticou o meu jantar pq como sanduíche todos os dias à noite, mesmo estando dentro do valor calórico da refeição não é indicado. Enfim, ela me passou uma dieta mais restrita, sem glutén, durante essa semana para vermos o efeito. Caso eu cumpra e não emagreça ela irá me encaminhar a um endocrinologista pq posso ter algum problema hormonal que dificulte a dieta. Era só o que me falta né? Mas vamos lá, passar 1 semana sem pão, biscoito, afff eu achava que era viciada em doce, mas hoje vejo que sou viciada em pão, como eu sinto falta. Sai do consultório me lembrando de quando fiz a dukan e perdi um pesinho legal. Será que o carboidrato tem esse efeito em mim? Só esperando pra saber.

Um comentário:

  1. Vamos torcer para que seja apenas um problema de cardápio e não um hormonal!!

    Mas Carol, não fique triste de eliminar apenas 200g, ainda assim são 200 eliminadas e não ganhada né?!

    Bola pra frente, mais uma semana aí para recomeçar!

    Bjs

    ResponderExcluir

Comenta que eu gosto.